08 junho 2015

Look: Dark colors + New Hair

Nessa sexta-feira fiz a mudança mais radical até hoje nos meus cabelos... fiquei loiraaaa!!! E quer saber? To querendo mais!
É uma ideia que já tinha a algum tempo, ai como sou muito medrosa pra mexer no cabelo fiquei adiando um tempão. Até que esse mês tomei coragem e fui fundo. A principio não era para ser tão claro, mas quando comecei a ver os resultados quis o mais claro possível. Fiz ombré hair (escrevi certo?), que também era pra ser só nas pontas mas virou cabelo todo deixando uns dois dedos da raís, ainda não tenho coragem de mexer nela.
Bom, para inaugurar o cabelo de noite eu e o Ander fomos comer uma pizza em Campos Novos e aproveitamos a praça linda de lá para fotografar o look com cabelo novo. Desculpem a qualidade baixa das fotos, mas é que era noite poxa!



 Escolhe um look que desse total destaque para o cabelo, então preto né, haha! A jaqueta é de couro da Zoomp, a blusa é peguei emprestada da minha mãe, a minha calça favorita de todos os tempos, ela não é jeans, adorei o tecido ela e agora ela está entre as minhas roupas mais usadas, a bota também é emprestada da minha mãe. Isso que dá mãe e filha usar mesmo tamanho.






 



Eu to apaixonada pelo meu cabelo loiro!! E vocês o que acharão?

Nenhum comentário :

Postar um comentário