03 março 2015

Apresentação


Alguns já devem me conhecer do blog Mundo de Aline, blog que eu escrevi durante 3 anos. Mas como tudo nessa vida muda, eu mudei e senti muita necessidade de mudar o blog, mas para começar totalmente do zero criei um novo e que vai ter muito mais haver com minha nova faze da vida.
Eu fiquei bastante tempo longe da blogosfera (foram só alguns meses, mas pareceram uma eternidade), apesar de ter tido muita saudade foi um tempo que usei também para pensar em novas ideias para o blog. Eu me redescobri nesse tempo, vocês provavelmente vão ver muita diferença entre a Aline de hoje e a Aline de tempo atrás. 
O Teorias de Aline faz parte de um novo projeto na minha vida, ele complementa novas experiencias que quero viver, e esse blog contribui muito. 
Meu objetivo aqui é basicamente o mesmo que eu apresentava no Mundo de Aline, as diferenças vão ainda ser surpresas, e com certeza eu vou buscar mil vezes mais dedicação que eu tinha.
Se vocês gostavam da blogueira que eu era antes, tenho certeza que vão gostar ainda mais da que eu sou agora (eu espero). Gostaria que vocês participassem na formação desse  novo blog, críticas construtivas, ideias, conselhos e, principalmente, elogios são muito bem vindos. Conto com vocês nassa nova fase da minha vida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário