18 março 2015

Conhecendo a blogueira


1- Porque você decidiu fazer um blog?
Como a maioria já sabe eu já tinha um blog (Mundo de Aline), e o Teorias de Aline surgiu com a ideia de recomeçar do zero com um estilo diferente e com mais dedicação. A minha intenção é compartilhar um pouquinho do que eu sei do mundo e ter um lugar pra botar pra fora desabafos e algumas histórias.

2- Faz faculdade?
Ainda não, mas acredito que ano que vem eu inicie uma. Ainda tenho muitas duvidas quanto ao que fazer, mas isso vai ser mais uma faze que vocês vão poder acompanhar aqui no blog, sei que não é só eu que to indecisa e vou dar varias dicas e compartilhar minhas experiencias.

3- Qual seu maior sonho?
São tantos, haha. Mas acho que o meu maior sonho mesmo é ter um chalézinho, e esse é uma das coisas que eu to levando como prioridade no momento. Já faz tempo que eu to buscando inspiração e planejando tudo, provavelmente esse sonho tenha uma conclusão de médio prazo.

4- Qual a sua cor favorita?
Gosto muito das cores rosa e roxo, mas ultimamente to descobrindo uma paixão por azul.

5- Um vício?
Mexer os dedos o tempo inteiro.

6- Um livro?
Todos do Nicholas Sparks.

7- Com ou sem maquiagem?
Depende muito do dia e como eu acordo. Normalmente eu nunca saio sem uma make, mesmo que básica, mas nos dias de preguiça eu vou de cara lavada mesmo, é claro que dependendo do lugar né.

8- Tem o blog a quanto tempo?
O "Teorias de Aline" tá no seu primeiro mês, mas o "Mundo de Aline" completou três anos. Então já não sou tão novinha na área.

9- Doce ou salgado?
Sempre e sempre doce, sou uma formiga.

10- Qual seu tipo de post preferido?
Gosto muito de dar dicas e contar experiencias, mas meu tipo favorito é de fotos minhas, adoro posar editar e mostrar o resultado pra todo mundo.

(Obs: A tatuagem é de mentira, haha)

Nenhum comentário :

Postar um comentário