05 março 2015

Quando o sol nasce


Aquela era uma manhã bem comum. Pedaços de luz escapavam pela minha cortina e refletiam diretamente em meu rosto, era o sol insistindo para mim abrir os olhos e ir o admirar como faço todos os dias.
Levantar com um dia lindo sempre me dá muita inspiração e uma vontade de viver que em outros momentos nunca é tão intensa. Parece que estou ganhando um bom dia especial de Deus. Acho que essa oportunidade de todos os dias ter uma nova chance de mudar foi o que me manteve firme para chegar até aqui e continuar indo em frente.
Perfeito é o amanhecer. O dia é lindo, até a chuva dos fins de tarde são lindas, são de uma paz inimaginável. Mas quando o sol se põe, ai tudo muda, a escuridão traz monstros do meu subconsciente para me atormentar, o passado vem para me lembrar do vazio extremo que tem aqui dentro, e parece que toda a empolgação se vai.
Eu tenho melhorado muito, esse buraco já foi muito maior. Afirmo que é possível preenche-lo, devagar e pedacinho por pedacinho, é assim que tenho refeito a minha vida depois do rombo que foi meu passado.

Um pouco de amor, amizades, novas experiências, mudanças de hábitos e de vida, gente nova, carinho, novos sonhos, novas realidades e manhãs ensolaradas. Assim vou me curando, me tornando mais viva e criando mais fé. Aos pouco serei alguém novo, completa e confiante como era aquela menina de tanto tempo atrás.

Nenhum comentário :

Postar um comentário