10 março 2015

Seja apenas feliz


As vezes observando a vida, penso nas pessoas e em quantas coisas elas tem como objetivo de vida, São tão superficiais, sempre querem só o que lhes traz conforto e, supostamente, prazer. Buscam ter tantos bens materiais ou físicos que se esquecem que o mais importante não se encontra no que se pode tocar.
Não posso dizer que nunca quis nada dessas coisas. Aliás, é claro que quero. Mas isso não dominou meu ser e me fez virar uma escrava do dinheiro, se der deu e ponto. Aprendi que não dá pra ser feliz quando se espera de mais, quando se faz expectativas maiores que a realidade. Sonhar faz bem, mas não quando ultrapassa os limites e você começa a acreditar que esse sonho seria a única realidade que te faria feliz.
Eu mesma não espero muita coisa na vida. Na verdade eu só quero não ser tão sozinha. Só me preocupo em ter pelo menos uma pessoa que se preocupe sinceramente comigo. Que meus amigos sejam verdadeiros e estejam comigo por gostarem de quem eu sou e não pelo o que eu tenho. E que eu sempre tenha alguém pra me abraçar e dizer que me ama, e que seja sincero.
O mundo vive cheio de pessoas decepcionadas com sigo mesmas porque elas ainda não aprenderam a querer só o que realmente vale a pena. As pessoas tinham que entender que o mundo seria melhor se tivessem apenas como objetivo agradar a alma com coisas pequenas e de valor inestimável, coisas que são raras, amar a si mesmas pelo que são.
Faça diferente a partir de agora. Comece todos os dias se olhando no espelho e acreditando que você é incrível e tudo que acontecer no dia é um acréscimo de experiência e que seu único objetivo é terminar o dia ,ais feliz do que começou. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário