03 abril 2015

Decor: Qual é a sua cor?


Na hora de mudar a decoração a gente sempre tem uma duvida das cores que vamos utilizar no ambiente. Eu tenho uma solução muito pratica pra tentar resolver isso.
Sabe aquelas imagens que você acha que te inspiram muito? Você já pensou em usar uma imagem como a base da sua decoração? É isso que eu vou mostrar hoje.
Fuçando no Pinterest eu encontrei umas imagens que traziam uma tabela de cores junto, me chamou muito a curiosidade e descobri o site que faz essas paletas, e sinceramente eu estou apaixonada por essa ideia.
Mas vamos parar com essa enrolação e vamos ao ponto. Vejam um pouco das imagens que mais me chamaram a atenção:



 Essa imagem não é do site que eu falei no post, mas eu amei a inspiração, haha.



No site tem muitas outras inspirações, vocês podem acessar o site é Design Seeds, em português seria Sementes de design (fofo até no nome <3), se vocês notarem no estilo das paletas, elas focam muito na natureza. Mas se vocês preferirem outros estilos, tem outro sites que disponibilizam esses tipos de paleta inspirados em imagens, a Color Romauke é uma delas, a questão é que todos que eu conheço são sites gringos e um pouco difíceis de interpretação, mas nada que um tradutor não resolva.

Nenhum comentário :

Postar um comentário