08 maio 2015

Confiança não se ganha apenas com palavras



As decepções são muito comuns a humanos, e são as experiencias que deixam arranhões mais profundos. A raiva, incompreensão e esse sentimento amargo que fica de ter sido enganado.
Não é nenhum segredo que eu sou mais uma solitária, apesar de ter tanta gente ao meu redor. Tenho feridas profundas e a minha confiança precisa ser construída como a de um gatinho acho na natureza.Construí minhas paredes e nelas tem espinhos, e bem lá no fundo eu guardo dentro de um pote meu coração. Só chega lá quem, com muita dedicação e esforço, eu achar que merece.
É normal depois de uma decepção encontrar maneiras de lidar com a dor, cada um tem a sua. Eu me dedico a isso, escrever meus contos, publicar meus sentimentos e fotografar. É como um homem cego que pela falta de visão amplia seus outros sentidos.
Conheço centenas de pessoas e histórias por conta do blog e sei da quantidade de gente que passa por períodos, e por causa disso e das minhas próprias experiencias até leio os olhos dessa gente, que está por todos os lados, perdidas vagando pela cidade buscando uma cura inexistente, ou trancadas em casa fugindo de outros possíveis machucados.
A gente fica tão experiente nisso, que como se fossemos animais, sentimos quando a pessoa é ruim, e nos acoamos imediatamente. É uma intuição quase infalível, e só tem quem já foi decepcionado.
Confiança não pode ser convencida por palavras, mas sim por atos com o tempo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário