14 maio 2015

Inspiração de look: Dias frios


Não sei pra vocês, mas aqui no sul o friozinho tá pegando e os casacos já estão saindo do fundo armário. Eu mesma amo o inverno, acho uma época muito mais charmosa, as combinações são bem mais bonitas, sem contar as cores do inverno que são lindas.
Amo montar look invernais, nessa época sempre começo a buscar inspirações para montar meus looks. Hoje eu trouxe aqui algumas tendências e inspirações que eu achei para arrasar nesse inverno!

 A cor desse inverno é a Marsala, ela é uma mistura entre a cor vinho e marrom. Ela foi destaque nas passarelas nos desfiles de moda outono/inverno 2015. Achei a cara do inverno mesmo, correndo pra achar roupas com essa cor perfeita.
 Essa é uma tendência que já apareceu nas passarelas, mas desta vez ela vem combinada com a tendência dos maxi casacos, que são esses casacos com um corte mais diferente.
 A Gola Rolê já foi tendência nos anos 90 e está de volta para esse inverno. Essa peça entra na tendência "cozy", que mistura estilo e conforto. Nossos pescoços agradecem, haha.
 Essa tendência chega para todas as peças de roupas e vai ser perfeito para compor o look nos lugares aonde o frio não é tão intenso.
 Essa tendência é contraria da que foi proposta no inverno passado, que eram as peças mais largas. Agora os cintos, faixas e peças acinturadas são muito bem vindas no nosso armário.
O veludo é a volta de uma tendência muito forte nos anos 60. Aliás o veludo por ser um tecido quente, quase representa o inverno, ele é uma textura invernal.

Aqui eu trouxe algumas ideias de look para copiar.

Uma observação é que as tendências estão se misturando, então você pode ver que em muitos dos looks que ilustram o post tem a junção de mais de uma tendência.

Nenhum comentário :

Postar um comentário