12 junho 2015

Uma declaração de dia dos namorados


Ficaria estranho se eu dissesse que não sei o que escrever? Sim, é difícil até pra mim colocar em palavras um sentimento tão inexplicável.
Na verdade quando se trata de você eu não consigo colocar tudo em poucas palavras. E nem sei por onde começar!

Eu poderia contar nossa história, mas hoje eu quero falar de sentimentos.

Eu te amo! Sei que te falo todos os dias essas mesmas palavras, mas nunca te falo porque!
Você sabe o porque?
Porque você tem olhos que me encantam. Porque você tem uma alma boa. Porque você tem esse teu jeito bobo de me fazer rir até quando eu quero largar uma bomba no mundo. Porque você não só me completa como me transborda. Porque eu não consigo ficar brava com você nem quando eu quero muito ficar. Porque você é tem meu abraço preferido. Porque você aguenta minhas crises e faz tudo para tentar me ajudar. Porque eu confio em você, mais do que qualquer outra pessoa do mundo. Porque é por você que eu passo o dia contando as horas. Porque se você se for eu não sou mais nada.  E porque você é você, e porque você me faz ser alguém melhor. Porque eu te amo!

Eu só quero te dizer que eu quero uma vida com você! Que todo o tempo do mundo me parece pouco quando se trata de nós dois! E quero dizer que eu te amo, não vejo formas de não ser assim, décadas se passaram e você ainda vai ser o amor da minha vida. Nem eu poderia inventar uma história mais bonita que a nossa.

Você é o conjunto mais perfeito de todas as coisas que eu sempre quis!

Nenhum comentário :

Postar um comentário