18 abril 2015

Look: Train track

O look de hoje é recheado de fotos lindas num lugar incrível que o Ander me levou pra conhecer.
Cada vez que eu conheço lugares como esse, carregados de histórias eu tenho vontade de ficar lá só imaginando quantas histórias um lugar desses deve ter para contar. Até fiquei sabendo de um suposto saque ao trem que ocorreu nesse mesmo trilho, isso torna tudo muito mais interessante, quero muito saber mais sobre essa história, haha.
O look que eu escolhi é algo bem básico, eu to aproveitando essa virada de estação pra começar a usar mais blazers com blusinhas, o jeans porque nada é mais básico e confortável.





















Desculpa o post longo, mas eu não consegui evitar o impulso de compartilhar todas essas fotos <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário