20 abril 2015

1 ano de nós



Para quem não sabe hoje é uma data muito especial na minha vida. Hoje faz um ano que a pessoa mais incrível que eu conheci é oficialmente meu namorado. E eu to aqui pra falar tudo que eu quero que essa pessoa saiba e que talvez eu nunca tenha deixado claro, pode ser então que fique um pouco extenso.
Você ocupa o melhor lugar aqui no meu coração, é graças a você que eu nunca me sinto sozinha, porque eu sei que vou poder contar com você pra qualquer coisa, e eu tenho muito á agradecer por ter encontrado alguém tão especial.
E sempre que eu me sentia mal, era pra você que eu queria contar, era de você que bem lá no fundo eu queria um abraço, e mesmo demorado tanto tempo pra admitir, você é o meu porto-seguro e nunca deixou de ser.
A gente pode ter ficado dois anos afastados, você pode ter ficado magoado comigo, mas foi um tempo necessário, hoje eu vejo assim. Eu aprendi na marra que só merece amor quem nos dá amor, e você tem me suprido com uma fonte interminável de amor. Você fez minha vida ganhar cor e novos sentidos.
Eu tenho certeza que eu te quero para o resto da minha vida, e eu sei disso desde a primeira vez que eu te vi, porque eu me apaixonei por aquele menino lindo, divertido e inteligente que você era, e continuo apaixonada pelo homem que você se tornou com tantas qualidades, as vezes acho que nem te mereço, mas você é incrível e me mostra que eu não sou a pessoa horrível que as vezes penso ser.
Esse um ano foi o melhor da minha vida, você me ajudou tanto, me fez crescer tanto. Cada risada que demos, cada lágrimas que derramamos, tudo, mas absolutamente tudo foi para nos trazer até aqui, e é impossível eu dizer que me arrependo de algo que eu tenha feito no passado, porque talvez qualquer passo pra outra direção não teria me trazido para perto de você, e é do seu lado que eu quero ficar para o resto da minha vida.
Obrigada por ter me aguentado um ano, por suportar minhas crises, aceitar meus defeitos e me ajudar a melhorar a cada dia. Obrigada por me incentivar, as vezes você foi o único, e por nunca me deixar desistir. Obrigado por continuar comigo mesmo sabendo de todos os meus problemas e me ajudando a superar tudo, obrigado por nunca ter me julgado por eu ser quem eu sou e principalmente, obrigado por não ter desistido, porque você foi o único. Obrigado por quando você briga comigo para me fazer enxergar o meu erro, porque eu sou teimosa. Obrigado por estar aqui comigo. Obrigada por me fazer tão feliz.
Você é sim o anjo que Deus me mandou pra me cuidar aqui na Terra, se não fosse por você eu estaria perdida. Não quero dizer que só vivo porque tenho você, mas sim que eu vivo mais feliz com você, e nenhum mundo seria bom se você não existisse nele.
Eu te amo e quero gritar para o mundo inteiro saber que você é e sempre vai ser o grande amor da minha vida.
Meu gato do olho azul. Que hoje o dia seja só de coisa boas para nós.

Nenhum comentário :

Postar um comentário