06 maio 2015

Manual do blush

Eu vejo muitas meninas que erram feio na hora do blush, e o mais comum dos erros é aquele aspecto chinelada na cara né, fora não acertar o tom certo ou o modo de passar.
Mas para dar uma ajuda eu criei um manual básico pra salvar você desses erros.

OS TIPOS DE BLUSH

Em pó
Maquiagem
Esse é o mais comum e o mais indicado pra quem tá começando. Ele precisa ser aplicado com pincel, mas é super fácil, e a indicação é para pele oleosas, mas fica bom em qualquer tipo de pele.

Cremoso ou musse
Maquiagem
Esse blush exige um cuidado maior na aplicação se não o resultado pode ser desastroso. A aplicação é feita com os dedos, e a indicação é para peles secas porque ele deixa um efeito mais natural na pele.

Blush mineral
Maquiagem
Seu aspecto é bem semelhante ao em pó, só que a vantagem é que sua composição é mais natural e permite melhor ficção na pele dando mais durabilidade, e sua indicação é para todos os tipos de pele.

Em bastão
Maquiagem
Esse blush exige cuidado na aplicação, porém ele pode ser aplicado diretamente na pele e tem uma duração bem longa, podendo ser usado sobre qualquer tipo de pele.


Maquiagem
É necessário saber como aplicar blush em cada rosto, pois se aplicado de formas que não combinem com você, pode haver uma desvalorização do seu formato de rosto.


Maquiagem
Outra coisa muito importante para se observar na hora (principalmente) de comprar o blush é a sua cor, cada cor de pele pede um tom especifico para ela, não saia comprando a cor que você achar mais bonita porque quando você aplicar o resultado pode ser desastrante. Então preste muita atenção nesse detalhe.